Monday, October 17, 2016

QUINZE COISAS LOUCAS QUE ACONTECERAM EM FUNERAIS

Como pastor a gente vê muita coisa, principalmente em funerais e eu tenho quinze histórias que ouvi de pastores sobre funerais.
A maior parte dessas histórias são repetidas por colegas apenas com pequenas alterações. A essência das histórias é inalterada. Como as histórias de casamentos, existem tantas histórias de funeral. Eu desafio colegas a partilharem estas histórias que realmente aconteceram.
1.   O pastor estava pregando sobre a ressurreição durante o funeral quando o programa de identificação  por voz, o Siri, no iPhone de alguém começou a falar, "Eu sinto muito; Eu não entendo o que você acabou de dizer. "
2.   Já ouvi de mais de três ou quatro pastores diferentes nos disseram que caíram na cova.
3.   Tem a história de três viúvas diferentes se abraçando no defunto.
4.   O cachorro do falecido morreu logo após o falecido morreu. A família colocou o animal morto no caixão com ele.
5.   A família lançou uma pomba, no final do funeral. Um gavião estava esperando. Você pode bem imaginar  o resto da história.
6.   Uma senhora deu um testemunho no funeral de seu pastor falecido: "Ter ele como o meu pastor era como estar em um caso de amor."
7.   O pastor foi interrompido durante o funeral e pediram para arrumar o falecido no caixão porque ela não parecia muito feliz.
8.   O filho do falecido escorregou e caiu dentro da cova sobre o caixão.
9.   Durante a despedida do falecido, uma canção do Valdick Soriano estava em loop contínuo: "Eu não sou cachorro não"
10.  O pastor foi convidado a posar com a urna de cinzas para fotos após o funeral.
11.  A funerária apareceu com o corpo errado ou o pastor foi à capela errada e faz todo a cerimônia.
12.  Um funeral teve a chegada de duas ambulâncias: uma para pegar um homem tendo um ataque cardíaco; e o outro para socorrer uma mulher em trabalho de parto.
13.  Havia dois funerais juntos. Terminaram ao mesmo tempo. Um funeral teve pombas liberadas, muito bonito. O outro funeral era militar e teve uma saudação com várias armas. Houveram muitas pombas mortas.
14.  A viúva começou a gritar e orando por seu marido para ressuscitar dos mortos.
15.  Um imitador de Elvis foi um dos principais oradores.
Eu bem poderia desconfiar que alguns pastores não deram uma espichadinha na verdade das histórias que me contaram se eu não tivesse tido em algumas situações semelhantes em funerais. A vida no ministério nunca é monótona.

Peço a colegas que me enviem histórias pitorescas, especialmente se tem algumas histórias de funeral para partilhar.

No comments:

Post a Comment